Pular para o conteúdo

Fornecedor de chaveiros

  • por

Você tem vontade de trabalhar com a venda de chaveiros ? Deseja comprar chaveiros no atacado pelos melhores preços ?

Veja aqui como ter acesso a um excelente Fornecedor de chaveiros no atacado e ganhe uma ótima renda, vendendo esses acessórios que são indispensáveis no dia a dia das pessoas 🙂

Você muito provavelmente tem um chaveiro certo ? Esse é um tipo de acessório que praticamente todo mundo faz uso.

Porém o que poucas pessoas imaginam é que dá para ganhar um bom dinheiro revendendo chaveiros e hoje aqui nesse artigo, eu irei provar para você como isso é possível através de um exemplo prático.

Além disso irei te mostrar tudo sobre como ter acesso a um excelente fornecedor de chaveiros, aonde através dele você irá encontrar chaveiros direto de fábrica pelos melhores preços de revenda !

Revender Chaveiros

Antes de mostrar para você aonde comprar chaveiros no atacado eu te mostrar como revender esses acessórios vem sendo muito lucrativo.

Como você pode ver revender chaveiros, pode ser uma ideia bastante interessante principalmente para quem busca uma fonte de renda extra.

Esse vendedor que mostrei no print em questão já vendeu mais de 19 mil unidades, se considerarmos que ele lucra entre 30% a 50% por venda ele já faturou com esse anúncio um bom dinheiro.

A boa notícia é que você pode fazer o mesmo, para isso basta comprar os chaveiros nos lugares certos e é isso que vamos te mostrar agora.

Fornecedores de chaveiros

Existem várias maneiras de se conseguir encontrar bons fornecedores de chaveiros pagando muito pouco.

Se você mora em são paulo essa tarefa ficará bem mais simples devido as milhares de lojas chinesas presentes na cidade.

Nas lojas chinesas você conseguirá encontrar vários bons fornecedores de chaveiros no atacado pagando muito pouco.

Hoje as lojas chinesas não estão presentes só em são paulo por isso verifique se na sua região também não existe alguma dessas lojas.

Chaveiros no atacado

Logo mais abaixo separei para você alguns fornecedores de chaveiros que consegui encontrar nas minhas pesquisas, pelo que vi aqui eles possuem ótimos preços de revenda.

# Fornecedores que trabalham com atacado de chaveiros

https://www.tokbijouxs.com.br/

https://www.bijutotal.com.br/

Esses fornecedores que te apresentei logo acima são brasileiros, portanto costumam trabalhar com produtos para pronta entrega.

Fornecedor de chaveiros na china

Uma outra opção para você que deseja comprar chaveiros muito baratos pagando muito pouco é fazer uma visita ao famoso site chinês aliexpress.

Página do aliexpress com fornecedores de chaveiros : http://bit.ly/2s2rd8g

Pelas pesquisas que fiz consegui encontrar muitos bons fornecedores de chaveiros por lá, obviamente a única desvantagem do aliexpress é quanto a questão das entregas visto que a depender da sua região suas encomendas podem demorar até 90 dias para chegar em casa a depender é claro da sua região

Caso você tenha ficado com alguma dúvida deixe ela nos comentários que estaremos respondendo 🙂

Um grande abraço e muito sucesso !.