Pular para o conteúdo

Revenda Sandálias na internet – Veja aqui 3 dicas

  • por

Está afim de ganhar um boa renda extra ? Que tal trabalhar com Revenda Sandálias na internet ? Nesse artigo iremos te mostrar 3 super dicas, sobre como aproveitar a rede para trabalhar com esses produtos que são uma necessidade em nossa sociedade.

O público consumidor de sandálias é gigantesco, sendo assim quando você consegue encaixar uma estratégia de vendas muito bem elaborada e com um direcionamento correto as chances de se conseguir grandes resultados é muito boa.

Hoje o nosso foco aqui nesse artigo é te mostrar como aproveitar exclusivamente a internet para fazer isso, tudo que iremos te mostrar aqui é super válido e muitas pessoas já estão colocando em prática e tendo resultados…

As dicas de hoje são opções de lugares para você está trabalhando com revenda Sandálias, Sendo assim fique ligado em cada informação pois elas poderão ser tudo que você precisa para se tornar um sucesso.

Dica 1 : Revenda Sandálias no mercado livre

O site do mercado livre é sempre citado aqui no blog negócio avexado, como um dos melhores lugares para se trabalhar na internet e ter resultados rápidos.

Esse print acima é a prova viva de que trabalhar com revenda de sandálias no mercado livre costuma trazer excelentes resultados.

O legal de se vender no mercado livre é que ao criar um anuncio no site você terá a chance de receber milhares de visitas. Tudo isso faz com que você tenha ótimas chances de converter vendas.

O segredo para revender sandálias no mercado livre é você ter preços competitivos, sendo assim se você ainda não tem bons fornecedores de sandálias fique ligado no final desse artigo, pois estaremos te mostrando como ter acesso aos mesmos fornecedores de sandálias dos vendedores do mercado livre 🙂

Dica 2 : Revenda sandálias no Facebook

Um outro lugar muito bom para se trabalhar com revenda de sandálias é o facebook. Por se tratar da maior de todas as redes sociais o facebook oferece uma série de oportunidades para quem deseja faturar ótima uma renda trabalhando online.

Você poderá vender sandálias no facebook de várias maneiras, logo abaixo eu apresento 3 dessas maneiras.

Grupos de compra e venda

Grupos de compra e venda são ótimos pois através deles você pode criar anúncios grátis para os mais variados públicos.

O legal desses grupos é que eles estão lotados de pessoas interessadas em está comprando o que você tem a oferecer.

Sugiro que você comece anunciando para grupos de compra e venda presentes na sua região, você poderá tirar boas fotos e organizar um anúncio chamativo e que claro esteja de acordo com as regras desses grupos.

Fan page

Você também poderá criar uma fan page para divulgar o seu negócio com revenda de sandálias e vender os seus produtos através dela.

Facebook ads

O facebook ads é o sistema de anúncios pagos que a rede social oferece para quem deseja atingir muitas pessoas. Essa opção só funciona melhor se você tiver uma fan page ou loja virtual.

A grande vantagens do facebook ads é que você poderá escolher anunciar exclusivamente para o seu público alvo e pagar apenas pelos cliques que receber.

Dica 3 : Revenda Sandálias na Olx

A Olx é o maior site de classificados da internet, através dele é possível se anunciar praticamente de tudo inclusive sandálias.

Trabalhar com a revenda de Sandálias na Olx é muito fácil, para isso tudo que você precisa fazer é criar uma conta no site e já começar a criar os seus anúncios.

Fornecedores de Sandálias no atacado

Tudo isso que você aprendeu aqui só terá uma alta taxa de conversão e resultados satisfatórios se você tiver bons fornecedores de Sandálias no atacado, isso acontece por que hoje na internet os vendedores que mais se destacam são aqueles que tem preços competitivos.

A boa notícia que tenho para te dar é que através do Guia dos fornecedores revelados você poderá ter acesso aos mesmos fornecedores de Sandálias dos melhores vendedores do brasil e consequentemente a produtos com ótimas margens de lucro.

Dentro do Guia você terá acesso a fornecedores de sandálias femininas, fornecedores de sandálias infantis, fornecedores de sandálias praia dentre muitos outros estilos…

Preparamos um vídeo para que você conheça tudo a respeito do melhor Guia de fornecedores do brasil. vale apena conferir 🙂