Como abrir um negócio leandro

Revender celulares na internet – Veja aqui como encontrar fornecedores

Muitas pessoas desejam revender celulares na internet porém um verdadeiro obstáculo que para muita gente é a questão dos fornecedores.

Afinal de contas como encontrar fornecedores de celular ? Como que os vendedores do site mercado livre conseguem preços tão bons ?  Nesse artigo iremos te mostrar a resposta que poderá até mesmo te surpreender.

Distribuidores de celulares

A maior parte dos vendedores do site mercado livre que trabalha com celulares originais são empresas que pegam esses aparelhos diretamente nos fabricantes e distribuidores.

Geralmente fabricantes e distribuidores de celulares só vendem exclusivamente para pessoa jurídica, em outras palavras se você não tem um CNPJ muito dificilmente irá conseguir alguém que te venda esses aparelhos.

Hoje com MEI tirar um Cnpj ficou bem mais fácil, por isso se você pretende trabalhar com venda de celulares originais no site do mercado livre ou seja lá onde for sugiro que tire um CNPJ o mais rápido possível.

Aonde encontrar distribuidores de celulares

O melhor lugar para se encontrar distribuidores de celulares é a cidade de são paulo. Porém nem todo mundo de “bala na guia” para viajar até a capital paulista e fazer uns contatos.

Se esse for o seu caso uma boa dica é procurar uns distribuidores na sua região mesmo. Sim muita gente não sabe mais algumas lojas que vendem celulares no varejo trabalham também com atacado.

Porém isso você só vai saber se entrar na loja perguntar…essa estratégia é um pouco trabalhosa mais costuma trazer bons resultados.

Venda celulares semi novos

Uma dica muito legal para quem ainda não tem muito para investir em compras nos distribuidores é revender celulares seminovos.

No mercado livre está lotado de vendedores que ganham a vida no site trabalhando com esses produtos. Nos ultimos anos o mercado de semi novos ficou bastante quente, sendo assim investir nessa ideia pode ser uma boa.

Dica Importante : Procure celulares semi novos de ótima qualidade com no máximo 3 meses de uso nos grupos de compra e venda e negocie um valor bem baixo para fechar uma compra.

Com o celular em mãos anuncie no site do mercado livre, muitos vendedores estão fazendo isso. Essa estratégia costuma trazer ótimos resultados

Lojas chinesas

As lojas chinesas trabalham com celulares no atacado, muitos vendedores do mercado livre compram os celulares através dessas lojas em especial nas que estão presentes em são paulo.

No mercado livre tem consumidor para todos os gostos e estilos, sendo assim a depender do público alvo que você escolher e se caso na sua região existam lojas chinesas poderá ser uma boa investir na ideia.

Sobre o autor | Website