Pular para o conteúdo

Como revender sapatos na internet – Veja aqui 3 dicas de sucesso

  • por

Já imaginou ganhar dinheiro com a revenda de sapatos de qualidade ? Nesse artigo você irá descobrir tudo sobre como revender sapatos na internet e ter resultados.

Irei te mostrar 3 dicas que irão turbinar as suas vendas, muitos já utilizam essas dicas e estão  obtendo ótimos resultados.

Dica 1 : Escolha bons fornecedores de sapatos

A concorrência na internet é muito grande, por isso se você não tiver bons fornecedores de sapatos, muito dificilmente irá ter preços competitivos para entrar nesse mercado.

Uma dica boa para você encontrar esses fornecedores é seguir os passos que apresentamos no artigo mostrado no link abaixo.

Leia o artigo : Aprenda a encontrar fornecedores para vender no mercado livre

Esses fornecedores do calçados no atacado que são indicados para quem deseja vender no mercado livre, com toda a certeza irão ser muito úteis para você.

Não tem erro é só seguir as dicas e você já irá começar a colher os primeiros resultados, ter preços competitivos é extremamente importante e você não poderá ignorar essa parte.

Dica 2 : Crie uma fan page no facebook

A dica 2 de hoje sobre como revender sapatos na internet é super simples, crie uma fan page no facebook. Para isso você deverá ter uma conta criada na rede social, após isso é só seguir os passos do vídeo mostrado abaixo.

Nesse vídeo o ronaldo silva mostra como criar uma fan page passo a passo, seguindo as dicas apresentadas no vídeo não tem erro fica tudo muito fácil.

Sugiro que após o vídeo você se inscreva no canal do ronaldo que tem várias dicas legais, o link do canal dele é esse aqui > http://bit.ly/2ti0qIt

Com a fan page criada você deverá deixa-la muito bem organizada, não ignore de maneira nenhuma esses pontos importantes citados abaixo :

  • Crie uma logomarca bonita e chamativa
  • Escolha boas fotos
  • Adicione na página comprovantes de entregas que você realizou aos clientes
  • Depoimentos de clientes em prints e vídeos
  • Crie anuncios impactantes
  • Adicione na página o seu contato de whatsapp e também os links dos seus anúncios

Veja também : Guia dos fornecedores Revelados

No Guia dos fornecedores revelados você irá aprender a fazer tudo isso de forma simples e muito rápida.

Dica 3 : Anuncie nos grupos de compra e venda

Com a página fan page criada é hora de começar a colocar a mão na massa, uma boa dica é você anunciar nos grupos de compra e venda presentes no facebook.

Esses grupos geralmente possuem muitas pessoas e são perfeitos para você conseguir ganhar clientes na sua região. Existe ainda a possibilidade de você alugar uma publicação fixada em alguns desses grupos, essa estratégia quando se tem preços competitivos costuma trazer um excelente retorno 🙂

Considerações Finais

Nesse artigo você descobrir em 3 dicas como revender sapatos na internet, lembrando que aqui no blog negócio avexado oferecemos uma série de artigos voltados para o ramo de calçados em geral.

Logo mais abaixo deixei alguns desses artigos separados para que você dê uma olhada e aprenda um pouco mais sobre esse segmento que movimenta milhões todos os anos.

Veja também : Como revender tênis no mercado livre 

                           Como revender tênis na internet 

Muito obrigado por ter chegado até aqui, um grande abraço e muito sucesso em seus negócios 🙂