Vender no mercado livre leandro

Como revender tênis no mercado livre

Você deseja ganhar dinheiro trabalhando no mercado livre ? Descubra aqui nesse artigo tudo sobre como revender tênis no mercado livre conquistando ótimas margens de lucro e os melhores resultados !

Outro dia aqui no blog negócio avexado criamos um artigo sobre como revender tênis na internet, aonde mostramos vários meios de se aproveitar a rede investindo muito pouco com publicidade.

Um desses meios que citamos foi o site do mercado livre que possui hoje uma quantidade gigantesca de visitantes todos os dias.

Essas pessoas visitam o site em busca de produtos, elas querem comprar e se você tiver uma oferta interessante e ótimos preços as chances de se ter sucesso nesse site são bem consideráveis.

Revender tênis no mercado livre é uma excelente oportunidade de negócio

Hoje os tênis estão sempre presentes na lista dos produtos mais vendidos no mercado livre a maior prova disso é você conferir a imagem apresentada abaixo.

Essa imagem fala mais do que qualquer coisa o quanto vender tênis no mercado livre pode ser a fonte de renda que você precisa. Esse vendedor em questão já possui mais de 2000 vendas com um único produto !

Como revender tênis no mercado livre

Para você ter resultados como o desse vendedor é preciso que primeiramente tenha um preço de revenda competitivo,uma reputação positiva no site, conheça técnicas de revenda especiais para se trabalhar no site e também um anúncio impactante.

Tudo isso para quem não tem muito conhecimento pode até parecer uma coisa de outro mundo, porém fique tranquilo pois se você seguir esses passos que irei te mostrar logo mais abaixo vender no mercado livre não irá se tornar uma tarefa complicada para você.

Como ter um preço de revenda competitivo

Para revende tênis no site do mercado livre e ter resultados você irá precisar de bons fornecedores. Você só vai conseguir vender muito se conhecer os mesmos fornecedores dos caras que já vendem no site.

A melhor maneira de você ter acesso aos mesmos contatos desses vendedores sem gastar tempo e dinheiro é tendo acesso ao Guia dos fornecedores revelados.

Na página do guia que você poderá conferir clicando aqui é mostrado um vídeo de apresentação, nesse vídeo são mostrados detalhes a respeito dos fornecedores que você irá conhecer.

Além de fornecedores de tênis e outros calçados são mostrados também fornecedores de roupas,celulares.bolsas perfumes,relógios e outros produtos em geral. Todos os fornecedores do guia possuem preços competitivos para você ganhar dinheiro com o mercado livre.

Reputação positiva e Técnicas de revenda

Além dos fornecedores será necessário também que você conheça as melhores técnicas de revenda, essas técnicas irão te ajudar a ter uma reputação positiva e a também conquistar resultados mais rápidos.

Reputação positiva você poderá conseguir anunciando produtos baratos, nessa fase foque em conseguir reputação e deixe de lado o lucro. Sugiro que você comece anunciando produtos abaixo de R$ 10,00 esses vendem rápido e faz com que você consiga qualificações positivas de forma rápida.

Quanto a técnicas de venda uma muito utilizada pelos vendedores mais TOPS do site é oferecer produtos com frete grátis.

Além disso usar títulos chamativos criar anúncios com fotos de qualidade,adicionar vídeos,criar uma boa descrição e usar um belo tamplete ajudam a criar um anúncio impactante e consequentemente uma oferta forte.

Esse é um assunto muito complexo por isso o melhor a se fazer ao invés de buscar tudo sozinho sem saber por onde começar é ter acesso a um sistema completo e com tudo muito bem explicado.

Nisso o Guia dos fornecedores revelados também poderá está te ajudando nisso, visto que além dos fornecedores são apresentadas também várias técnicas de venda passo a passo.

Mesmo que você seja um completo iniciante poderá colher resultados rápidos seguindo esse método a prova de erros.

Considerações Finais

Nesse artigo falamos sobre como revender tênis no mercado livre seguindo um sistema que trás resultados.
Mostramos como você poderá ter acesso aos melhores fornecedores e também passamos algumas dicas importantes sobre como começar a colocar tudo isso em prática e começar a colher os primeiros resultados.

Se você ficou com alguma dúvida deixe o seu comentário que com toda a certeza estaremos respondendo 🙂

Sobre o autor | Website