Como abrir um negócio leandro

3 hábitos simples para se tornar mais produtivo

Em um mundo onde estamos o tempo inteiro com inúmeras distrações está cada vez mais desafiador ser produtivo.

Pensando nisso decidi criar esse artigo, onde irei te mostrar 3 hábitos simples para se tornar mais produtivo e sabe o que é mais legal de tudo ? eles podem começar a serem aplicados ainda hoje 🙂

Planeje todas as tarefas e atividades do dia seguinte

O primeiro hábito é sobre planejar as atividades e tarefas do dia seguinte, esse hábito é muito importante e costuma ajudar bastante a aumentar a produtividade isso é claro se feito de forma disciplinada.

A primeira vista esse até parece ser um hábito bem simples, porém é muito comum que no final das noites não queiramos dar muita importância às atividades do dia anterior.

Isso acontece por que com o aparecimento das redes sociais e de muitos outros aplicativos que são um verdadeira distração é muito fácil ficarmos distraídos.

Porém vale e muito fazer uma força para seguir esse hábito a risca, pois ele ajuda e muito a nos fazer mais produtivos no dia seguinte.

Faça um teste e tire 5 minutos do seu dia antes de dormir apenas para anotar as tarefas do dia seguinte. São apenas 5 minutos, porém eles podem com toda a certeza ser uma das soluções para o fim de tanta procrastinação.

Evite tomar decisões pouco importantes pela manhã

Um outro hábito muito interessante que ajuda na produtividade é evitar logo pela manhã tomar decisões pouco importantes.
O objetivo aqui é focar nas atividades que realmente importam aquelas que fazem com que o seu negócio tenha resultados. Isso ajuda a evitar a perda de tempo com atividades que tiram o foco que realmente importa.

Tire um tempo só para você

É muito importante tirar um tempo no dia a dia para se divertir e esquecer das atividades que exigem muita energia física e mental.

Busque sempre o equilíbrio e os resultados irão aparecer naturalmente, seguindo esses 3 hábitos que te mostrei aqui de forma disciplinada, com toda a certeza os seus dias passarão a ser muito mais produtivos 🙂

Sobre o autor | Website