Pular para o conteúdo

Aprenda a encontrar fornecedores para vender no mercado livre

  • por

Muitas são as pessoas que procuram sobre como encontrar fornecedores com preços competitivos, para vender no site do MercadoLivre.

Pensando nisso resolvi criar esse artigo para resolver esse problema e te ajudar a encontrar os melhores fornecedores, para vender no site do MercadoLivre com preço competitivo e ótimas margens de lucro.

Aqui basicamente eu irei te mostrar uma estratégia simples, porém que funciona muito bem e que me ajudou pessoalmente a ter acesso a ótimos produtos com ótimas as margens de lucro.

Essa estratégia é perfeita para você que está buscando um fornecedor de dropshipping no Brasil e se utilizada de forma correta, pode te fazer lucrar muito vendendo produtos através da plataforma do MercadoLivre.

Veja no vídeo abaixo como encontrar fornecedores com ótimos preços

Fornecedores para vender no MercadoLivre

Tudo que você precisa fazer para colocar essa estratégia em prática é procurar por lojas que estejam presentes na sua cidade ou região e que vendam produtos no atacado e varejo.

Essas lojas geralmente possuem preços bem baixo e são as preferidas dos revendedores de importados em geral.

Ao chegar em uma dessas lojas você deverá retirar fotos de um produto que você tem interesse de vender no mercadoLivre, e se possível fazer um vídeo.

Exemplo prático :

Digamos que você foi até uma loja atacadista da sua cidade e viu lá um boné que está saindo por apenas R$ 17 agora tudo o que você deve fazer é tirar algumas fotos desse boné e se possível fazer um vídeo filmando e mostrando esse boné,

Chegando em casa você deverá entrar no site do Mercado Livre fazer uma pesquisa de preço e ver se compensa para você está vendendo esse boné no site do MercadoLivre.

Digamos que no site do MercadoLivre os vendedores estão vendendo esse mesmo boné por R$ 40 agora tudo que você deve fazer é pegar todas aquelas fotos do boné e aquele vídeo que você gravou e criar um anúncio no site do MercadoLivre anunciando esse boné.

Quando alguém acessar o seu anúncio no site do Mercado Livre e comprar esse boné tudo que você deve fazer é ir até a loja da sua cidade comprar o boné da loja e logo após isso ir até os Correios para realizar a entrega desse mesmo produto para o seu cliente que comprou no site do MercadoLivre.
Essa estratégia é simples porém muito eficiente ela funciona com qualquer tipo de produto, tudo que você precisa fazer é encontrar um bom Atacadista que mora na sua cidade ou região e que esteja muito perto da sua residência.

Muitos vendedores do site do MercadoLivre já estão utilizando essa estratégia e tendo ótimos resultados valem muito a pena você colocar ela em prática e fazer o seu teste para ver qual será o resultado dentro dos seus anúncios.

É importante é você fazer isso com vários produtos ou seja você visita uma loja atacadista da sua cidade ou região, retira fotos de vários produtos se possível faz alguns vídeos dos melhores produtos e quando chegar em casa coloca a estratégia em prática.

Também é muito importante que ao tirar as fotos dos produtos e fazer os vídeos você primeiro fale com um vendedor gerente ou dono do estabelecimento, para que não faça nada sem a devida autorização dos responsáveis.

Considerações finais

Em tempos a onde encontrar fornecedores de dropshipping no Brasil é uma tarefa que está cada vez mais complicada, utilizar essa estratégia é muito importante e pode te trazer Bons Frutos a longo prazo.

Essa estratégia obviamente não é uma estratégia aonde você vai ter que ficar em casa esperando o fornecedor de dropshipping caído do céu. Nessa estratégia você terá que literalmente ir a luta e saí atrás de bons fornecedores.

Mais desde já adianto para você vale muito a pena utilizar essa estratégia, por isso quando você tiver com tempo tire uma pequena parte do mesmo e coloque as dicas apresentadas aqui em prática 🙂