Pular para o conteúdo

Fábricas de roupas em Juruaia-MG, capital da lingerie

  • por

Você sabia que a cidade e Juruaia localizada no interior de minas gerais é considerada por muitas pessoas a capital da lingerie ? Nesse artigo iremos apresentar para você Fábricas de roupas em Juruaia-MG e também te mostrar uma dica bônus sobre como revender roupas através da internet.

Capital da lingerie

A pequena cidade de juruaia tem como ponto forte na sua economia a venda de moda intima no atacado em especial de lingeries que são confeccionadas através das mais variadas fábricas de roupas presentes no município.

Só para você ter uma idéia do que essas confecções representam no ano de 2013 a cidade é uma das líderes em renda per capita na região Sul do estado de Minas.

Além disso na cidade de juruaia tem é organizado a felinju considerado o maior evento de moda íntima do estado de Minas Gerais. Nesse evento são movimentado milhões de reais e esse número só vem subindo ano após ano.

Juruaia lingerie

A melhor maneira de se fazer grandes negócio com as fábricas presentes na cidade é visitando a felinju, através desse eventos as principais confecções da cidade apresentam o que elas tem de melhor.

Além disso ao visitar Juruaia você terá a oportunidade de conhecer as fábricas bem de perto e está literalmente na fonte desse segmento que é muito forte no ramo de roupas.

Poucas pessoas sabem mais muitos vendedores de lojas do brás e bom retiro, revendem as peças que são fabricadas em juruaia. Sendo assim as fábricas de roupas dessa cidade são super indicadas para quem deseja comprar diretamente na fonte sem intermediários !

Fábricas de lingerie no atacado presentes na cidade de juruaia

# Moda Íntima – Lingerie La Passion

Endereço: Rua Rubens Bitencourt, 255

Centro – Paracatu – MG

Tel: (38)3671-0916 – 3671-5064

# Oficina do Pijama

Rua Joaquim Jose Marques, 425 – Loja 2 – Centro Juruaia

Telefones: (35) 3553 – 1310 | (35) 99186 – 2849

Skype: oficina.do.pijama

# Donna Dolce Lingerie e Moda Íntima

Endereço: Juruaia – MG, 37805-000

Telefone: (35) 3553-1363

# Del Laras – Confecções de Lingerie

Endereço: R. dos Gomes, 555 – Centro, Juruaia – MG, 37805-008

Telefone: (35) 3553-1114

Revenda de lingerie

Muitas pessoas que desejam começar a revender lingerie em destaque as sacoleiras de primeira viagem tem muitas dúvidas relacionadas a como começar com o pé direito.

Pensando nisso separamos aqui 7 super dicas para que você possa colocar todas elas em prática e ter o melhor resultado trabalhando com a revenda de lingerie 🙂

Dica 1 : Faça uma boa pesquisa de mercado

A dica número um válida para quem deseja iniciar um empreendimento, seja com a revenda de lingerie ou de qualquer outro tipo de produto ou serviço está relacionada a pesquisa de mercado.

Pense comigo você acha mais seguro investir o seu dinheiro em um mercado conhecido ou desconhecido ?

Tenho certeza que você escolher a primeira opção certo ? Sendo antes de fazer o seu primeiro investimento conheça bem o mercado e avalie o seu público alvo nos mínimos detalhes.

Dica 2 : Escolha bons fornecedores

É muito importante que na hora de comprar lingerie no atacado você escolha muito bem os seus fornecedores, afinal de contas são eles que irão te passar as peças que você irá oferecer para as sua clientela.

Sendo assim observe bem a qualidade do produto ofertado e também a credibilidade do fornecedor. O ideal é que você escolha um que tenha boas referências na área.

Dica 3 : Comece comprando poucas quantidades

Comece pequeno pensando grande, após conhecer os gostos do seu público alvo comece com uma compra pequena e foque em vender essas peças em um curto espaço de tempo.

Isso irá te ajudar a ter bons resultados e se manter a motivação no mais alto nível. Além disso você já vai poder ir testando os gostos do seu público alvo.

Dica 4 : Revenda para as amigas e conhecidas

Se você é iniciante e deseja revender as peças rapidamente comece anunciando para amigas e conhecidas, essa é uma excelente forma de se conseguir encontrar boas clientes que com toda a certeza irão indicar você para mais pessoas.

Dica 5 : Anuncie nas redes sociais

As redes sociais são também um ótimo lugar para se começar a revender moda íntima e ter ótimos resultados. Você poderá considere a possibilidade de anunciar em grupos de compra através do seu perfil pessoal ou até mesmo criar um fan page. Muitas sacoleiras iniciantes fazem isso e tem excelentes resultados.

Dica 6 : Aceite formas seguras de pagamento

Procure oferecer para a sua clientela formas de pagamento que sejam seguras para o seu negócio. Uma maneira de evitar os famosos “calotes” é você só aceita pagamentos parcelados através do cartão nas compras a prazo.

Hoje com os vários sistemas de pagamento online isso ficou muito fácil e você nem irá precisar de uma maquineta para fazer isso.

Indico aqui a ferramente de cobranças dos meios de pagamento do pag seguro,mercado pago,moip,paypal e também Bcash.

Dica 7 : Esteja sempre investindo no crescimento do seu negócio

Esteja sempre investindo no seu negócio, seguindo aqui o que eu falei lá na dica 3 sobre começar comprando roupas em menores quantidades você poderá por exemplo em uma segunda venda pegar todo o dinheiro ganho e dobrar o investimento.

Obviamente cada caso é um caso, existem pessoas que logo no segundo investimento não irão poder fazer isso.

Porém esteja sempre investindo,muitos são os casos de sacoleiras que começaram muito de baixo e hoje faturam milhares de reais.

Sendo assim esteja sempre querendo evoluir e não tenha medo de investir cada vez mais no seu negócio.

Considerações Finais

Nesse artigo mostrei para você tudo sobre as Fábricas de roupas em Juruaia-MG, capital da lingerie no brasil. Falei sobre o que elas representam para o município e também apresentei alguns contatos.

Por fim separei para você 7 super dicas sobre como trabalhar com revenda de lingerie e ter excelentes resultados nesse tipo de negócio que só cresce a cada ano.

E ai o que você achou desse artigo ? Deixe o seu comentário no campo logo abaixo que ele é muito bem vindo 🙂

Veja também :