Pular para o conteúdo

Capital nacional da Lingerie : Veja aqui Fábricas de roupas em nova friburgo

  • por

Você está na busca de fábricas de Lingerie ? Que tal conhecer agora mesmo a capital nacional da Lingerie ?

Nesse artigo irei te mostrar fábricas de roupas em nova friburgo, essas confecções são especializadas na fabricação de lingerie no atacado e possuem excelentes preços.

Lingerie no atacado em nova friburgo

Nova friburgo é um município brasileiro que fica localizado no interior do estado do rio de janeiro e tem como um pontos seus pontos fortes, as indústrias têxteis e de vestuário presentes na cidade.

Foto : Nessa imagem é apresentada uma foto de nova friburgo considerada por muitos brasileiros como a capital nacional da Lingerie e moda intima.

Através das várias fábricas de roupas presentes em nova friburgo é possível comprar lingerie no atacado pagando muito pouco.

Isso fez a cidade ser considerada por muitas pessoas a capital nacional da Lingerie ou se preferir como Capital Nacional da Moda Íntima.

Só para você ter uma ideia do que representam as confecções dessas roupas dentro de nova friburgo, anualmente elas faturam cerca de 600 milhões gerando assim vários empregos diretos e indiretos para a população.

Hoje as lingeries produzidas em nova friburgo são também exportadas para outros países ao redor do mundo, além disso 25% da produção nacional de lingeries saem dessa cidade, inclusive muitas das peças que são vendidas nas lojas do brás e bom retiro.

Fábricas de Lingerie em nova friburgo

Agora que você já conhece um pouco sobre a capital nacional da Lingerie está na hora de conhecer algumas das fábricas presentes na cidade.

# Jufran Lingerie- Fábrica Vendas no Atacado

Endereço: R. Sebastião Pereira da Silva, 413 – Conselheiro Paulino, Nova Friburgo – RJ, 28633-540

Telefone: (22) 2527-3335

# Baratinha de Friburgo

Endereço: R. Felipe Camarão, 62 – Pte. da Saudade, Nova Friburgo – RJ, 28615-080

Telefone: (22) 2522-9040

# Lingerie no Atacado – Lolita lingerie

Endereço: R. Cel. Zamith, 215 – Ypu, Nova Friburgo – RJ, 28613-560

Telefone: (22) 2523-6777

Como encontrar fábricas de lingerie em nova friburgo ?

Com o crescimento das redes sociais e de outros meios online, hoje todas as grandes fábricas estão anunciando através da internet. Sendo assim a dica básica aqui que irá funcionar muito bem para você é seguinte.

Esteja sempre presente nos grupos de compra e venda da cidade de nova friburgo, seja pelo facebook ou até mesmo através de fóruns espalhados pela internet.

Confira no youtube reportagens relacionadas a cidade, pois elas estão cheias de fabricantes de lingerie divulgando o trabalho.

E por fim fique ligado nos anúncios do mercado livre e também de classificados, tais como o OLX por exemplo.

Vale a pena comprar lingerie no atacado em nova friburgo ?

Visto que nessa cidade estão concentradas algumas das mais importantes fábricas de lingerie do país, a resposta é sim com toda a certeza vale muito apena comprar lingerie no atacado em nova friburgo.

Indico também que você conheça uma outra cidade chamada juruaia, localizada no interior de minas gerais que também é muito forte na confecção de lingerie.

Veja também : Fábricas de roupas em Juruaia-MG

Essas duas cidades juntamente com fortaleza na minha opinião são as melhores do momento para se está comprando moda intima no atacado.