Pular para o conteúdo

Feira hippie Goiânia

  • por

Nesse artigo de hoje eu irei falar com você a respeito da Feira hippie Goiânia, essa é a sua oportunidade de conhecer mais uma das fontes de roupas baratas presentes aqui em nosso país.

Tenho certeza que depois desse artigo a sua mente ficará ainda mais aberta, para as várias possibilidades que o nosso país oferece para revendedores que desejam encontrar roupas baratas no atacado.

Feira hippie Goiânia

A Feira hippie presente na cidade de Goiânia é considerada uma das melhores do Brasil quando o assunto é encontrar atacado de roupas com preços baixos.

Só para você ter uma idéia muitas pessoas viajam do Brasil inteiro até Goiânia, apenas para visitar a cidade com a intenção de conhecer essa feira.

Como você pode observar no vídeo as possibilidades e opções de roupas presentes nessa feira são as mais variadas. O mesmo vale para os preços de cada peça.

Veja também : Fornecedores de roupas em Goiânia

As peças que geralmente mais se destacam são as roupas femininas, tais como : Blusinhas,vestidos,shortinhos,moda intima em geral dentre outras…

Roupas infantis também são muito facilmente encontradas dentro da feira 🙂

Onde fica a feira hippie de Goiânia

A feira hippie está presente na viela da Rua 44, s/n – Centro, Goiânia – GO, 74063-300.

A rua da 44 é um local muito freqüentado pelos turistas e empreendedores que visitam a cidade com a intenção de comprar roupas baratas.

Sendo assim ao visitar a feira você também estará presente muito próximo de outras ótimas opções para se encontrar roupas baratas, também presentes na cidade de Goiânia.

Veja também : A fonte das roupas baratas no atacado

Feira hippie dia de funcionamento

Na época de dezembro e também em outras datas festivas a feira sempre costuma ter o horário e dia de funcionamento alterado…

Sendo assim o melhor mesmo é está sempre ligado no site oficial da feira : http://www.feirahippiegoiania.com.br/

No site eles sempre colocam informações referentes a esse assunto.

Como chegar até a feira

Se você mora fora da cidade de Goiânia o melhor mesmo é investir nas famosas caravanas e excursões. Talvez você ainda não saiba mais ai na sua região com toda a certeza existem algumas delas.

Sendo assim procure manter contato com as sacoleiras da sua cidade que elas te passarão mais informações a respeito das excursões.

# Dica Importante : Empresas de turismo fazem muito essas excursões, procure as que estão presentes na sua região e entre em contato.