Pular para o conteúdo

Não compre roupas no moda center santa cruz sem antes ler isso

  • por

Você já ouviu falar a respeito do moda center santa cruz ? Está pensando seriamente em ir até a cidade de santa cruz do capibaribe-pe apenas para conhecer o local ?

Aqui nesse artigo irei falar sobre a minha experiência ao visitar esse grande centro atacadista de roupas, e te falar a respeito das vantagens e desvantagens de está visitando o local e se realmente vale apena comprar roupas lá.

Um pouco sobre o moda center santa cruz

Caso você ainda seja novo no ramo revenda de roupas é bem provável que ainda não saiba do que se trata o moda center santa cruz.

Esse local basicamente é um grande centro atacadista de roupas, nele estão reunidos milhares de fornecedores de roupas, esses fornecedores trabalham com peças dos mais variados tipos que você puder imaginar.

Esse local é visitado por milhares de pessoas todos os anos e é a fonte secreta de muitos revendedores de roupas, sacoleiras e lojistas de todos os cantos do brasil.

Veja também : Contatos de fornecedores no moda center

Minha experiência ao visitar o moda center

Eu estive no final de 2017 na cidade de santa cruz do capibaribe, onde fiz uma visita ao moda center.

Lá percebi que as oportunidades presentes dentro desse centro atacadista de roupas são enormes, tanto para aqueles que já trabalham com roupas assim como também para quem está começando.

Veja o vídeo que fiz dentro do moda center

https://www.youtube.com/watch?v=nmWFvPxQzLY&t=630s

Como você pode ver no vídeo o grande destaque do moda center santa cruz  são os preços das roupas que são praticados por lá.

Porém algo que também mim surpreendeu lá dentro, foi a grande variedade de roupas que pode ser encontrada em cada box.

Se você deseja encontrar fornecedores para lojas de 10 irá achar, se deseja roupas de boutique também poderá encontrar opções !

O mesmo vale para quem deseja encontrar bons fornecedores de roupas voltadas para :

– Moda plus size no atacado

– Roupas evangélicas no atacado

– Moda fitness no atacado

– Roupas de marca no atacado ( Tipo Outlet )

E muito mais…

Cada um desses segmentos está muito bem representado pelos fornecedores que estão presentes lá dentro, agora o melhor de tudo é o preço !

Lá você poderá encontrar peças sendo vendidas no atacado que oferecem margens de lucro de até 300% por venda…

Vantagens e desvantagens de comprar no moda center

Para ser muito honesto com você eu só vi vantagens de está comprando roupas nos fornecedores de roupas presentes dentro do moda center santa cruz, destaco aqui que dentre essas vantagens as melhores são :

  • Roupas com baixos preços
  • Grande variedade de opções
  • Peças de boa qualidade

Com uns R$ 300,00 para fazer compras no moda center santa cruz, você já consegue comprar uma boa quantidade de roupas no atacado e revender com ótimas margens de lucro.

Obviamente isso vai depender de como você irá revender essas peças, mais no geral se você fizer tudo do jeitinho certo tem tudo para conseguir excelentes resultados 🙂

Observação importante : Comprar roupas no moda center poderá se tornar uma desvantagem, apenas para pessoas que moram muito longe de santa cruz do capibaribe-pe.

Pois nesses casos ir até lá para realizar a compra de poucas peças acaba não compensando.

Nesses casos a melhor das opções é fazer compras em grandes quantidades e também fechar parcerias com os fornecedores, assim eles poderão está te enviando as encomendas pelos correios e transportadora nos momentos que você não poder visitar santa cruz.

Vale apena comprar roupas no moda center santa cruz ?

Bom pela experiência que tive ao visitar o moda center santa cruz, posso te afirmar que SIM com toda a certeza vale muito apena está comprando roupas lá !

Sendo assim se você é alguém que está pensando em visitar o moda center, não deixe de aproveitar essa oportunidade.

Uma boa opção para você que ainda não sabe sobre como chegar lá é buscar na sua região caravanas de sacoleiras, destinadas ao polo de confecções em PE.

Geralmente as mesmas caravanas de sacoleiras que visitam as cidade caruaru e toritama, visitam também santa cruz do capibaribe e consequentemente o moda center.

No facebook eles divulgam bastante essas caravanas, caso você conheça alguma sacoleira também vale se informar e colher algumas dicas a respeito das caravanas.

Por fim irei deixar abaixo mais um vídeo de pesquisa de preços no moda center, caso você tenha ficado com alguma dúvida é só perguntar no campo de comentários 🙂

Moda center o maior atacadista

Tenha acesso Grátis a contatos de Fabricas de Roupas com preços Baixos : Clique aqui e confira !